conecte-se conosco
Guto Ferreira, técnico do Bahia Guto Ferreira, técnico do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Guto diz que Nino foi cobrado e analisa derrota do Bahia: ‘Erramos todos’

Técnico avaliou cenário do Tricolor após revés para Atlético-GO; veja

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia sofreu uma derrota dolorosa por 2 a 1 para o Atlético-GO, na última segunda-feira, em Goiânia. Depois de desperdiçar um contra-ataque de cinco jogadores contra um com o lateral-direito Nino Paraíba, quando a partida ainda estava empate, o Esquadrão sofreu um gol nos acréscimos da partida, que pode colocá-lo em situação muito delicada na zona de rebaixamento.

Depois do confronto, o técnico Guto Ferreira afirmou que Nino Paraíba foi cobrado pela jogada, mas não individualizou a derrota do Tricolor e disse que não transfere responsabilidades.

“Quando ele foi cobrado, disse que abaixou a cabeça na corrida e acabou não vendo os companheiros. Mas esse não é o momento de transferir responsabilidade. A gente sabe onde errou. É olhar para frente e procurar fazer melhor na próxima”, avaliou.

“Não podemos transferir responsabilidades neste momento. Erramos todos. Então a gente gostaria de ter levado, pelo menos, se não desse para vencer, um ponto. Não aconteceu, paciência. Não adianta ficar lamentando o que nós erramos. É olhar para frente para que não aconteça no próximo jogo. Nós temos três jogos para buscar a recuperação”, finalizou Guto.

Com o resultado, o Esquadrão ficou em 16º lugar, com 40 pontos, e viu o Atlético-GO pular para 44. Além disso, o Tricolor pode entrar na zona de rebaixamento caso o Juventude pontue diante do Red Bull Bragantino, nesta terça-feira. Na sequência da competição, o Bahia recebe o Atlético-MG, nesta quinta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending