conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Após mais de 100 jogos pelo Botafogo-PB, Marcos Aurélio se despede do clube

Publicados

em

Com mais de 100 vestindo a camisa do Botafogo-PB, o experiente Marcos Aurélio se despediu do Belo nesta quarta-feira. Era a segunda passagem do meio-campista vestindo as cores do Alvinegro. O jogador é quem fez o anúncio através do seu perfil oficial no Instagram, agradecendo o tempo em que viveu no clube desde 2018.

“Obrigado Botafogo-PB, foi uma honra poder novamente vestir essa camisa, e poder compartilhar momentos de alegria junto a todos, só tenho a agradecer a essa torcida apaixonada que em todas minhas passagens me recebeu com muita receptividade, serei eternamente grato por todos os momentos junto ao clube, estarei sempre na torcida por todos os amigos que permaneceram, e meu desejo é que consigam concretizar todos os objetivos !!! Não deixo só o clube e sim amigos que construir ao longo do tempo !!! Obrigado por tudo BELO!!!

Além de Marcos Aurélio, quem também se despediu do Botafogo-PB foi o atacante Luã Lúcio. Com a saída confirmadas dos dois atletas, o Belo chega ao 13 nomes fora do clube desde o final da temporada. Antes deles, saíram o goleiro Felipe, Rhuan e Jean, o zagueiro Fred, os laterais Gabriel Araújo e Tsunami, os meias Clayton e Cleyton e os atacantes Itamar e Juba.

No Alvinegro paraibano, o meia disputou 120 partidas e marcou 28 gols. Na bagagem, dois Campeonatos Paraibanos (2018 e 2019).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending