conecte-se conosco

ALAlagoanoÚltimas

ASA acerta com Roger Gaúcho e mais dois reforços para a próxima temporada

Foto: Luís Júnior / Altos

Publicados

em

O ASA segue no planejamento para a próxima temporada e anunciou mais três contratações. Nesta quarta-feira (1), o clube confirmou o meia Roger Gaúcho, o zagueiro Cristian Lucca e o atacante Café para o elenco em 2022.

O nome mais experiente e conhecido é o de Roger Gaúcho. O meio-campista de 35 anos foi revelado pelo Internacional e tem passagens por Náutico, São Caetano, Santos, Oeste, Criciúma, Ceará, Campinense, CRB, Treze, Botafogo-PB, América-RN e Portuguesa. Em 2021, ele atuou pelo Altos e Manauara.

Já o atacante Café tem 27 anos e estava no Guarany de Bagé. Antes, passou por Luverdense, Araguaia, União Rondonópolis, Ypiranga-RS, Inter de Santa Maria e Jaraguá.

Enquanto Cristian Lucca defendeu o América-RJ e o Real Brasília, em 2021. O zagueiro ainda vestiu as camisas do Santo Ângelo, São José-RS, Aimoré, Cascavel, Inter de Lages, Marcílio Dias, Al-Tadhamon (Kuwait) e Akha-Ahly (Líbano).

Na última terça-feira, o ASA já tinha anunciado os zagueiros André Nunes e Marcão, o lateral-esquerdo Assis e o volante Jorginho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending