conecte-se conosco
Danilo Fernandes, do Bahia Danilo Fernandes, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Goleiro chama torcida do Bahia e mostra confiança para fugir do Z4 do Brasileirão

Publicados

em

A derrota do Bahia fora de casa para o Atlético-GO e a vitória do Juventude em cima do Red Bull Bragantino, fizeram com que o Tricolor entrasse novamente na zona de rebaixamento do Brasileirão. Restam apenas três jogos, o time precisa encaixar uma boa sequência para se livrar do rebaixamento e a confiança para isso é boa. Para isso, o elenco do Esquadrão convoca a torcida para estar presente diante do Atlético-MG nesta quinta (2), às 18h, na Arena Fonte Nova, para fazer a diferença nessa luta do Bahia.

“Eu não vi torcedor jogando a toalha. Conhecendo a torcida que temos, eles provaram isso no último jogo, onde disseram que, com 20 minutos, estariam vaiando nosso time. Isso foi uma prova muito grande, até para calar a boca de muitos que duvidam do nosso time e da nossa torcida. Tenho certeza de que o estádio amanhã vai estar na capacidade máxima permitida. E eles vão nos apoiar os 90, 100 minutos, fazendo a parte deles, que foi fundamental, principalmente no último jogo. E até em outros jogos que não vencemos aqui, fizeram uma festa muito bonita. Amanhã não vai ser diferente”, disse o goleiro do Bahia, Danilo Fernandes.

O Esquadrão tem pela frente o Atlético-MG e o Fluminense, em Salvador, e encerra o Brasileirão diante do Fortaleza, fora de casa. Diante do cenário para se livrar do rebaixamento no Brasileirão, é preciso que a equipe faça, pelo menos, cinco a seis pontos para escapar. Diante disso, Danilo Fernandes disse que o grupo sabe da responsabilidade que tem para conquistar os triunfos para o Bahia, e ressaltou a capacidade do elenco para alcançar esses objetivos.

“Temos que saber da nossa realidade, da nossa responsabilidade e fazer nosso dever de casa nesses dois próximos jogos que temos agora, para ver o que falta para a última rodada. São três guerras agora, três finais, como a gente está acostumado a dizer. São três jogos que valem nossa vida. Temos que entrar com pensamento muito positivo, cabeça boa, e confiantes no nosso trabalho. A gente já mostrou do que é capaz. Retomamos o nosso futebol, nosso jeito de jogar. Temos totais condições de fazer três grandes jogos e terminar o campeonato com dignidade”, encerrou o goleiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending