conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: técnico dá moral a atletas após revés e chama torcida para jogo com América-MG

Treinador avaliou o cenário do time, na luta por vaga em competição continental

Foto: Divulgação/ CSC

Publicados

em

O Ceará foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo, na noite da última terça-feira, no Maracanã, em um jogo marcado por vacilos defensivos do Alvinegro. Depois do confronto, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e tratou de dar moral aos jogadores do Vozão. Além disso, aproveitou também para minimizar possíveis erros da equipe.

LEIA: Ceará tem mais de 32 mil torcedores confirmados diante do América-MG

“Se pegarmos a história de cada gol, muitos lances antes do fato final que acontecem pra um gol ser feito. Não vou nunca expor nenhum tipo de atleta. Não acredito no erro individual”, analisou.

“O lance acontece em uma pressão do adversário para roubar a bola e ter essa vantagem, como já fizemos em outros jogos. Total apoio aos atletas, eles têm que tentar jogar, fazer construção. A responsabilidade é minha como treinador. Em outras situações, Fabinho e Rick foram fundamentais. Não vou personificar ninguém, meu negócio é dar moral pra todo mundo”, acrescentou Tiago Nunes.

Com o resultado, o Alvinegro caiu para o nono lugar, com 49 pontos, e está dois abaixo do sétimo colocado Fluminense e com quatro a menos do que o Red Bull Bragantino, que abre o G5 atualmente. Na sequência da competição, o Ceará faz confronto direto com o América-MG – mesma pontuação, mas uma posição acima -, no Castelão. O treinador do Vozão convocou e destacou a força da torcida.

“A torcida é única. Precisa estar no nosso estádio, apoiar, entender o momento maravilhoso que vivemos. Estamos disputando vaga para a Libertadores. Eu sou muito responsável com as palavras. Nossa missão é tentar o máximo de pontos. O torcedor não pode ficar frustrado, ele está criando uma expectativa alta em relação à Libertadores, mas temos primeiro que confirmar a vaga na Sul-Americana”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending