conecte-se conosco
Com proposta do futebol mexicano, Lucão pode deixar CSA Com proposta do futebol mexicano, Lucão pode deixar CSA

ALCSAÚltimas

Com proposta do futebol mexicano, Lucão pode deixar CSA

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Em alta após uma boa temporada no CSA, o zagueiro Lucão pode estar de saída do clube alagoano. Com contrato encerrado em novembro, a permanência do jogador está na pauta do Marujo, mas, com uma proposta do futebol mexicano, a sequência é mais difícil.

De acordo com informações do portal Goal, a proposta do FC Juaréz é para que o jogador acerte um contrato de um ano. Caso o negócio avance, será a segunda experiência internacional de Lucão, que já jogou no Estoril Praia, de Portugal.

Lucão foi uma das peças importantes da defesa do CSA em 2021. Com a camisa azul, na campanha que terminou na quinta colocação da Série B, foram 55 jogos e quatro gols. Esse número já supera o total de partidas que ele tinha feito entre 2016 e 2020, com apenas 34 presenças em campo.

Revelado no São Paulo, Lucão passou por diferentes categorias de base da Seleção Brasileira. Mas, sem se firmar no Tricolor, deixou o clube em 2017 e passou por Estoril Praia e Goiás, antes de chegar ao CSA.

Na bagagem, Lucão já foi campeão do Torneio de Toulon, com a base da Seleção, além de integrar o elenco campeão alagoano neste ano.

Como o contrato do jogador terminou em novembro, ele está livre para acertar com outras equipes. Assim, surgiu o interesse do FC Juaréz, onde jogam dois brasileiros: os atacantes Fernandinho, ex-Bahia e Chapecoense, e Pedro Raúl, ex-Atlético-GO e Botafogo. O time também é treinado por um brasileiro, Tuca Ferretti.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending