conecte-se conosco
Talisson Calcinha Talisson Calcinha

CEÚltimas

Iguatu anuncia lateral direito Talisson Calcinha como novo reforço para o Cearense 2022

Publicados

em

De olho na disputa do Campeonato Cearense do próximo ano, o Iguatu anunciou um lateral direito de apelido peculiar. Trata-se de Talisson Calcinha, de 26 anos. “Seja bem-vindo, Calcinha, disse o Azulão, em post no seu perfil oficial do Instagram.

“O Iguatu acerta com o Lateral Direiro Talisson Calcinha, que esteve na brilhante campanha do Azulão na Série B 2021, garantindo o vice-campeonato e o acesso à serie A do Estadual em 2022”, publicou o Azulão.

O apelido de Calcinha, naturalmente, tem uma explicação. Em entrevista de imprensa quando estava no CSA, em 2017, Talisson justificou o nome.

– Quando era mais novo, toda vida que eu chegava na casa do meu primo, aí ele tava escutando as músicas, e eu gostava da banda (de forró) Calcinha Preta. Toda vida, se ele não botasse, eu chorava. Aí pegou esse apelido e até hoje ficou. Lá no Juazeiro sou conhecido assim, mas não tem mais como tirar. Antes eu ligava, brigava, quando era mais novo, mas agora estou adulto e não ligo mais pra isso, não, disse.

Antes de acertar com o Azulão cearense, o ala vestiu as camisas de CSA, Sampaio Corrêa, Campo Grande-CE, Icasa, Guarani de Juazeiro, Atlético Cearense e Treze.

Trending