conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BAÚltimasVitória

Incerteza política no Vitória deixa em aberto o futuro do técnico Wagner Lopes

Clube aguarda investigação em torno de Paulo Carneiro, que pode prolongar ou decidir por afastamento definitivo

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Depois do rebaixamento, o técnico Wagner Lopes indicou o desejo de continuar no Vitória para a próxima temporada. Entretanto, o contrato do treinador com o clube acabou na última terça-feira e o futuro dele no clube segue incerto, muito por conta da incerteza política que o Rubro-negro vive. As informações são do globo esporte (ge).

Isso porque, com a queda para a Terceirona, o Vitória terá uma redução orçamentária. Além disso, o clube tem sido dirigido de forma interina pelo presidente do Conselho Deliberativo (CD), Fábio Mota, uma vez que o presidente do Executivo, Paulo Carneiro, foi afastado para a investigação de possíveis infrações, e o vice, Luiz Henrique Vianna, pediu licença.

Desta forma, a depender das investigações, o clube provavelmente viverá uma nova realidade, seja com o retorno de Paulo Carneiro ou com o afastamento definitivo, que acarretaria em nova eleição presidencial. Há ainda a chance, inclusive, dele ter o afastamento temporário ampliado. E são essas possibilidades que travam um decisão sobre o futuro de Wagner Lopes.

Ele, aliás, foi o terceiro treinador do Rubro-negro na Série B e conseguiu dar uma melhora ao time, ainda que insuficiente para fugir do rebaixamento. Ao todo, disputou 24 partidas, com sete vitórias, dez empates e sete derrotas, totalizando um aproveitamento de 43%.

Trending