conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Jogadores do Bahia pegam só um jogo de gancho e estão liberados diante do Atlético-MG

Rossi e Matheus Bahia foram julgados por expulsões contra Flamengo

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi foram julgados na manhã desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e foram punidos com apenas uma partida de gancho. Como já cumpriram a suspensão automática depois do jogo contra o Flamengo, estão liberados para enfrentar o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão.

Matheus Bahia foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo do duelo no Maracanã após receber o segundo cartão amarelos. Ele foi enquadrado no artigo 254 por “jogada violenta” e poderia receber até seis partidas de suspensão.

Já Rossi foi expulso com cartão vermelho direto por confusão com o meia Diego, do time carioca, e acabou enquadrado no artigo 254-A, que configura “agressão física”. Ele poderia pegar entre quatro e 12 jogos de gancho.

Ambos os jogadores são peças importantes e titulares do Esquadrão, que luta para deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor é 17º colocado, com 40 pontos, dois abaixo do Athletico, primeiro time fora da degola.

Trending