conecte-se conosco
Thalisson Kelven deixa o Vitória Thalisson Kelven deixa o Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Zagueiro Thalisson Kelven é mais um de saída do Vitória

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Após a queda para a Série C, o Vitória vai passando por uma reformulação no seu elenco e algumas peças estão deixando o clube, como o zagueiro Thalisson Kelven. Titular na reta final da Segundona, o defensor fez sua despedida através das redes sociais. Ele tinha contrato até o final desta temporada, mas não renovará com o Leão.

“Hoje me despeço do Vitória, clube gigante, de uma torcida muito apaixonada, que me recebeu com muito carinho. Agradeço a todos, sem exceção, que participaram dessa minha passagem pelo clube. Ficarei sempre na torcida pelo Leão”, disse Thalisson Kelven.

O zagueiro chegou ao Rubro-negro em junho, mas uma lesão no ombro impediu uma sequência no clube logo nos primeiros. Depois, conseguiu vaga no time titular do Vitória somente na reta final de Série B, com a lesão de Mateus Moraes. Ao todo, Thalisson disputou 16 jogos com a camisa do Vitória e marcou um gol.

Também já deixaram o Leão os atacantes Marcinho e Vico. Além deles, o clube também dispensou o auxiliar técnico Flávio Tanajura, além de outros três componentes da comissão técnica da casa.

Trending