conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Jackson diz que faltam “poucos detalhes” para acertar renovação com Sampaio Corrêa

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Publicados

em

Bem encaminhado. Jackson acerta os últimos detalhes com seu empresário e o Sampaio Corrêa para seguir no clube em 2022. Em entrevista ao Globoesporte, o atacante revelou faltar muito pouco para continuar na Bolívia Querida no próximo ano. O jogador fez questão de elencar o relacionamento com o técnico João Brigatti e a identificação com o clube como fatores determinantes para o desfecho positivo.

“Falta um pequeno detalhe na questão do contrato. Meu empresário é quem está cuidando disso, mas o importante é que as duas partes já demonstraram interesse em fechar. Torço para que tudo seja conversado logo e possa ficar mais uma temporada nesse clube que me identifiquei bastante”, disse ao GE.

Até agora, o Sampaio Corrêa já acertou a renovação com 11 atletas: Luis Daniel, Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior, Éder Lima, João Victor, Ferreira, Eloir, Pimentinha, Guilherme Campana e Gabriel Popó.

Além deles, a Bolívia também tem mais quatro nomes apalavrados para 2022 – um deles já oficializado, o volante Natan, que defendeu o São Bernardo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending