conecte-se conosco
Marcelo Cirino, atacante do Bahia Marcelo Cirino, atacante do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Relacionado pela 1ª vez no Bahia após um ano de lesão, Marcelo Cirino celebra retorno: ‘Data marcada para sempre’

Foto: Bahia/Divulgação

Publicados

em

Contratado no dia 14 de setembro, Marcelo Cirino ainda não estreou pelo Bahia. Durante esses pouco mais de dois meses, o atacante estava em processo de recuperação de lesão e, na última quinta-feira, pode ser relacionado, ainda que no banco de reservas, pela primeira vez no Esquadrão. Ainda que em um momento dolorido do clube, que perdeu de virada para o Atlético-MG, na Fonte Nova, o atacante comemorou o retorno a campo e fez questão de agradecer ao Esquadrão pelos cuidados durante sua reabilitação.

“Uma data que certamente ficará marcada para sempre em minha vida. Primeiramente quero agradecer a Deus pois sem ele nada disso estaria acontecendo, minha família que viveu esse momento comigo, sofreu junto comigo, amigos, profissionais da fisioterapia que me acompanharam e me acompanham, médicos, e em especial ao Esporte Clube Bahia que me abriu as portas no momento mais delicado da minha carreira”, disse.

“Foram longos dias de sofrimento, de angústia, dor, choro, incertezas, para ser mais claro, mais de um ano sem sentir o gosto de estar no vestiário com meus companheiros, de pisar no gramado, ouvir a torcida gritando e empurrando o time. Ainda não foi o momento da estreia, porém sinto que hoje estou mais perto do que longe. Tenho muito a melhorar e vou melhorar, pois quero honrar toda confiança que esse gigante clube e essa massa de torcedores depositaram em mim. Temos mais duas batalhas, a guerra ainda não acabou e tenho certeza que juntos sairemos muito mais fortes”, completou.

A última vez que Cirino entrou em campo ocorreu em novembro do ano passado, quando o centroavante jogava no Chongqing Dangdai, da China. Mas, no início deste ano, o atacante teve que ser submetido à cirurgia de ligamento cruzado no joelho e, desde então, estava de molho.

Na reta final da Série A, faltam apenas dois jogos para o Bahia tentar se livrar do rebaixamento. O Esquadrão enfrenta o Fluminense, no domingo (5), novamente em casa, e Fortaleza, no Castelão, na quinta-feira (9).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending