conecte-se conosco
Novo uniforme do Santa Cruz Novo uniforme do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz apresenta novo uniforme para 2022, iniciando parceria com a Volt

Foto: Paulo Paiva/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz divulgou oficialmente seu novo uniforme para a temporada de 2022, fruto da parceria com a Volt, fornecedora que substituiu a Cobra Coral, marca própria do clube usada de 2017 a 2021. O material já havia sido vazado na última quinta (2), antecedendo o lançamento do clube.

De acordo com o clube, a camisa dois – que apareceu na foto vazada -, predominantemente branca, será lançada apenas em janeiro, próximo da estreia no Campeonato Pernambucano, que acontece no dia 22.

O uniforme lembra um pouco os que o Santa Cruz utilizou em 2011, quando deixou a Série D, e também o de 2016, quando disputou a Série A do Brasileirão. A camisa conta com listras vermelhas e pretas largas, divididas por uma listra branca mais fina. Nos ombros, o detalhe fica por conta do efeito de escama de cobra, também aplicado no escudo.

Foto: Volt/Santa Cruz

O clube também divulgou as duas novas camisas de goleiro. Uma na cor azul e a outra em cinza, ambas trazem referência à pinturas já utilizadas no estádio do Arruda, além de ser também uma homenagem à casa do Tricolor, que completará 50 anos em 2022.

Foto: Volt/Santa Cruz
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending