conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Álvaro renova com o Náutico até maio e terá desempenho avaliado no primeiro semestre

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Álvaro seguirá no Náutico pelo menos até maio de 2022. O jogador renovou o contrato com o clube e disputará as competições do primeiro semestre com o Timbu (Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil).

Neste período, o jogador será avaliado pela diretoria para saber se ampliará o vínculo até o final da temporada. Assim, a tendência é de que ele tenha mais oportunidades do que teve neste ano.

“Álvaro renovou até maio de 2022. A princípio, ele ficará até esse mês, podendo renovar de novo posteriormente, se houver interesse das partes e se ele for bem. Foi um acordo entre as partes”, explicou o vice-presidente Jurídico e diretor de futebol do Náutico, Roberto Selva.

Nesta temporada, Álvaro disputou 15 partidas e marcou dois gols. Porém, sofreu com lesões que o impediram de ter uma sequência maior de partidas. Em março, o atacante teve uma contusão no menisco e foi submetido a uma cirurgia.

Depois de se recuperar, o atleta sofreu um novo problema e precisou realizar uma artroscopia no joelho. O retorno aconteceu em setembro e ele atuou em 14 partidas na Série B com gols marcados contra o CRB e Sampaio Corrêa.

Desta forma, o Náutico já tem dois atacantes garantidos para iniciar a temporada. Além de Álvaro, o elenco conta com Kieza, que se recupera de lesão e tem previsão de volta para janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending