conecte-se conosco
ASA contrata goleiro Deola, ex-Palmeiras, e lateral Régis Souza, ex-São Paulo ASA contrata goleiro Deola, ex-Palmeiras, e lateral Régis Souza, ex-São Paulo

ALÚltimas

ASA contrata goleiro Deola, ex-Palmeiras, e lateral Régis Souza, ex-São Paulo

César Greco/Palmeiras

Publicados

em

O ASA segue na montagem do seu elenco para 2022 e, agora, anunciou dois reforços bastante conhecidos. Para o gol, o time terá o retorno de Deola, ex-Palmeiras. Na lateral, o Alvinegro contratou o lateral direito Régis Souza, ex-São Paulo. Além deles, o time ainda acertou com o lateral Michel Tiago, ex-Sampaio Corrêa.

Aos 38 anos, Deola chegou ao Palmeiras em 2003, ainda nas categorias de base. Com mais de 100 jogos no clube, ele acumulou empréstimos a Guarani, Juventus-SP, Grêmio Barueri, Sertãozinho, Vitória, Atlético Sorocaba e Fortaleza. Ele saiu do Palmeiras em 2015, com um título da Copa do Brasil e um do Paulistão.

Ele ainda passou por Juventus-SP, Taboão da Serra, Fluminense de Feira, Anapolina, América-RJ e Villa Nova-MG. Ele já tinha uma passagem no ASA, em 2020, com seis jogos.

Outro nome conhecido é o do lateral direito Régis Souza, de 32 anos. Revelado no Legião-DF, ele passou por clubes como Goiás, Paysandu, Portuguesa, Ponte Preta, Botafogo, Guarani e Bahia, além de outras esquadras menores, antes de chegar ao São Paulo.

No Morumbi, porém, a sua passagem foi polêmica, com muitos problemas extracampo. No total, foram apenas 15 jogos no clube, em 2018. Neste ano, ele jogou em Sampaio Corrêa-RJ, Volta Redonda e Paranoá-DF, somando apenas nove jogos.

O clube também contratou o lateral direito Michel Tiago. Menos badalado, o jogador de 31 anos estava no Sport Lagoa Seca, onde acaba de ser vice-campeão da Segundona da Paraíba. Ele já passou por equipes como Bragantino, Juazeirense, Duque de Caxias e Mogi Mirim, mas começou a temporada 2021 no Sampaio Corrêa.

Trending