conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Diretoria do Vitória encaminha três primeiros reforços para a próxima temporada

Alemão, Páscoa e Guilherme Queiroz devem ser anunciados em breve

Foto: Divulgação/ Novorizontino

Publicados

em

A diretoria do Vitória encaminhou a contratação dos três primeiros reforços para a próxima temporada. Tratam-se do lateral-direito Alemão, ex-Criciúma, o zagueiro Ewerton Páscoa, ex-CRB e o atacante Guilherme Queiroz, ex-Novorizontino. A informação foi trazida inicialmente pelo portal Galáticos Online.

Alemão, de 31 anos, fez 29 partidas na última temporada e atuou pela última vez no começo de novembro. Ele acumula passagens ainda por times, dentre outros, como Bragantino, Botafogo, Internacional, Paraná, Figueirense, Londrina e Água Santa-SP, além do Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

Ewerton Páscoa, por sua vez, de 35 anos, defendeu o CRB nas últimas três temporadas e fez 23 partidas em 2021. O zagueiro tem currículo clubes como Sport, Náutico, Ceará, Audax-SP, Guarani, Santos e Criciúma.

Por fim, Guilherme Queiroz, de 31 anos, marcou sete gols em 32 jogos na última temporada. Além do Novorizontino, time que defendeu na Série C, passou também por times como Brasil de Pelotas, Santa Cruz, Paraná, Portuguesa, São Bento, Mirassol e Juventude.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending