conecte-se conosco
Alisson Cassiano deixa o ABC e vai para o Vitória Alisson Cassiano deixa o ABC e vai para o Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Vitória contrata zagueiro Alisson Cassiano, ex-ABC

Foto: ABC/Divulgação

Publicados

em

O Vitória segue em busca de reforços e chegou ao quarto contratado. Trata-se do zagueiro Alisson Cassiano, que disputou a Série D de 2021 pelo ABC e conquistou o acesso com o time potiguar. O atleta vinha em tratativas de renovação, mas não chegou a um acordo e acertou com o Leão da Barra. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Flankel Lima, da Rádio Sociedade.

O zagueiro atuou em 31 partidas pelo ABC nesta temporada, sendo titular na maior parte da campanha de acesso do Elefante. Antes da passagem em Natal, ele defendeu clubes como Portuguesa Santista-SP, Joinville-SC, Moto Club, São Bento-SP, Patrocinense-MG e Treze.

Alisson Cassiano se junta aos outros três reforços que o Vitória contratou nesta terça-feira (7). O lateral-direito Alemão, que estava no Criciúma-SC, o zagueiro Ewerton Páscoa, ex-CRB, e o atacante Guilherme Queiróz, que estava no Novorizontino-SP.

O Rubro-negro corre contra o tempo para contratar e inscrever jogadores antes do recesso da CBF, marcado para o dia 17 de dezembro. Isso porque, quando a entidade retornar às atividades em 2022, o clube não poderá mais inscrever atletas por causa da punição da Fifa pelo atraso no pagamento das parcelas ao Boca Juniors pelo empréstimo do atacante Walter Bou. A dívida do Vitória é de, aproximadamente, R$ 1 milhão.

Trending