conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Agente revela procura do Sport por Marcão para 2022, mas deixa futuro em aberto

‘Teria que mudar muita coisa’, afirmou o representante do volante

Publicados

em

Em busca de manter ‘espinha dorsal’, a diretoria do Sport procurou o volante Marcão, que está em fim de contrato, para renovar para a próxima temporada. O negócio, entretanto, não deve ter uma resolução de forma breve porque o jogador analisa as possibilidades de olho no ano que vem. É o que afirma o empresário do capitão rubro-negro, Diogo Freitas, ao NE45.

LEIA: Empresário confirma saídas, e Zé Welison e Hayner não seguem no Sport em 2022

“Já (nos) procuraram, sim, mas não temos nenhuma decisão ainda sobre o futuro do Marcão”, disse o representante.

Questionado, o agente não descartou a continuidade do volante na Ilha do Retiro em 2022. Ao mesmo tempo, pontuou que ‘muita coisa’ precisaria ser ajustada por conta dos débitos que o Sport possui com o jogador.

“Chance sempre existe. Mas teria que mudar muita coisa. O clube deve bastante para ele”, finalizou Diogo Freitas. A reportagem tentou contato com o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

No total, Marcão tem quatro temporadas disputadas pelo Rubro-negro. Ele chegou ao clube pela primeira vez no segundo semestre de 2018, ficou até o fim daquele ano, foi negociado para os Emirados Árabes e retornou em junho de 2019. Deste então, não saiu mais e virou titular absoluto desde a Série A do ano passado. Ao todo, ele tem 101 jogos e três gols pelo Sport.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending