conecte-se conosco

PESanta CruzSérie D

Jordan recebe proposta do Brusque, fica balançado e pode não acertar com o Atlético-GO

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Reviravolta. De ida praticamente acertada para o Atlético-GO, inclusive com formalização e posterior aceite da proposta por parte do Santa Cruz, Jordan pode seguir outro rumo. Segundo apurou o NE45, o goleiro do Santa Cruz recebeu uma proposta robusta do Brusque e ficou balançado pela investida.

A diretoria do Santa Cruz já foi comunicada que existe um segundo interessado na negociação e agora aguarda um novo desfecho. Para o clube pernambucano, inclusive, o cenário deve seguir o mesmo, com o Tricolor sem receber uma compensação financeira imediata, garantindo apenas o direito de vitrine em caso de futura venda do goleiro.

Nos bastidores, informações dão conta de que Jordan teria “rechaçado” a proposta do Atlético-GO – já se apresentando junto ao grupo no dia 3 de janeiro e com contrato de dois anos -, apesar do negócio ser visto pelo staff do jogador como a “oportunidade da vida” para um atleta jovem e que acabara de ser rebaixado para a Série D.

Pelo Santa Cruz em 2021, Jordan consolidou-se como titular absoluto no gol, disputando 36 das 40 partidas do clube no ano.

Trending