conecte-se conosco
Matheuzinho_SantaCruz Matheuzinho_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz encaminha contratação de Matheuzinho, do São Bernardo

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC

Publicados

em

Dando sequência ao planejamento de reforçar o setor ofensivo, o Santa Cruz acertou a contratação do atacante de lado Matheuzinho, campeão da Copa Paulista pelo São Bernardo e com passagens por Mirassol, Londrina e Sampaio Corrêa. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do NE45, na tarde desta terça-feira.

O jogador ainda não foi anunciado oficialmente pelo Tricolor, o que deve acontecer nos próximos dias. Seu contrato com o clube tem duração até o final de 2022.

Agora, o Santa Cruz soma, no setor de ataque, três reforços. Além de Matheuzinho, naturalmente, o clube tem Matheus Anderson e o centroavante Walter, sem contabilizar os pratas da casa Arian e Léo Gaúcho, companheiros de posição.

Pelo São Bernardo neste ano, o atacante disputou seis partidas e não marcou nenhum gol. Em todas elas, diga-se, o ponta saiu do banco de reservas.

Apenas no ano de 2020, na verdade, Matheuzinho balançou as redes – uma única vez -, atuando no Manaus. No São José-RS, em 2018 e 2019, ele marcou quatro gols, a maior quantidade de tentos que fez em uma temporada na carreira, até então.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending