conecte-se conosco

BASérie CÚltimasVitória

Direção do Vitória acerta com atacante Roberto, oitavo reforço para 2022

Leão tem sido ativo no mercado enquanto ainda pode inscrever atletas

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Publicados

em

Em uma corrida contra o tempo, a direção do Vitória acertou com o oitavo reforço para a próxima temporada. Trata-se do experiente atacante Roberto, que estava no Londrina e tem passagens por vários clubes no Brasil. A informação foi trazida inicialmente pelo Bahia Notícias.

Nesta temporada pelo Tubarão, entrou em campo 13 vezes na Série B e fez dois gols. Ele também passou por Avaí, Ceará, Ponte Preta, Juventude e Figueirense.

Além de Roberto, o Rubro-negro acertou com outros sete atletas para 2022. São eles: os zagueiros Éwerton Páscoa e Alisson Cassiano, o lateral-direito Alemão, os laterais-esquerdo Salomão e Vicente, além dos atacantes Guilherme Queiroz e Erik.

Corrida contra o tempo

O Vitória tem até apenas esta sexta-feira para inscrever jogadores, já que a CBF entra em recesso dia 17 de dezembro. Quando a entidade retornar, o clube não poderá registrar atletas até quitar a dívida junto ao Boca Juniors-ARG pela contratação de Walter Bou – a Fifa puniu o Leão com três janelas de transferências enquanto a pendência não for ajustada.

Trending