conecte-se conosco
CRB busca o retorno do meia Rafael Longuine CRB busca o retorno do meia Rafael Longuine

ALCRBÚltimas

Na lista do CRB, meia Rafael Longuine pode ser repatriado para 2022

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Na preparação do elenco para a próxima temporada, o CRB tem o meia Rafael Longuine como uma das possibilidades de reforços. O meio-campista de 31 anos defendeu o Galo em 2020 e teve um bom desempenho, mas uma lesão no joelho ainda em março daquele ano interrompeu a temporada dele.

A confirmação de que o jogador está no radar alvirrubro foi dada pelo executivo de futebol Thiago Paes ao GE Alagoas. Depois que deixou o CRB ao fim de 2020, Longuine foi para o Operário-PR, onde disputou 14 partidas em 2021 e não balançou as redes. Na passagem pelo Galo da Pajuçara, foram 11 jogos e sete gols marcados.

O CRB vem garantindo uma base para a próxima temporada, renovando com vários atletas que compunham o time titular, além de outros que já tinham um contrato maior. São eles os goleiros Diogo Silva e Arthur Bittencourt, os laterais Reginaldo, Guilherme Romão e Wellington, os zagueiros Gum e Matheus Mega, além dos volantes Claudinei, Wesley e Jean Patrick, e os atacantes Emerson Negueba, Nicolas Careca e Alan James.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending