conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico encaminha contratação do zagueiro Wellington, ex-CSA

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos afirmou que espera a contratação de dois zagueiros para a próxima temporada. E da lista da diretoria, o nome de Wellington, que estava no CSA e entrou em campo sete vezes em 2021, já está encaminhado para acertar com o Timbu. O jogador chegou até a marcar o gol da vitória do Azulão sobre o Coritiba na penúltima rodada da Série B.

Wellington tem 30 anos e foi revelado pelo Palmeiras. O jogador tem passagens ainda por Atlético de Sorocaba, ASA, Athletico, Ponte Preta e Santa Cruz. Pelo Tricolor, foram apenas sete jogos, em 2016. 

Na sequência, atuou por Mirassol, Oliveirense-POR e Juventude. Em 2020, atuou em 23 partidas na campanha de acesso do clube gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro. O executivo de futebol da equipe no período era Ari Barros, que atualmente trabalha no Náutico.

Para 2022, o Timbu conta apenas com Camutanga, Rafael Ribeiro e Carlão para o setor. Portanto, duas peças são necessárias para a zaga. Hélio dos Anjos ainda quer que um desses jogadores seja canhoto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending