conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Nicolás Aguirre se diz aberto a retornar para o Sport em 2022 e aguarda contato

“Seria lindo”, diz volante sobre voltar ao clube com carinho da torcida

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O volante Nicolás Aguirre está aberto para retornar ao Sport e aguarda procura da diretoria rubro-negra. Por conta de um erro do clube na inscrição de reforços, ele passou três semanas no Recife, entre setembro e outubro deste ano, até rescindir amigavelmente para ficar perto da família. Mas vive expectativa por um contato para uma segunda passagem na Ilha do Retiro em 2022.

“Há possibilidade, estou aguardando uma proposta concreta. Até agora, nada”, disse o jogador em entrevista à Tharcys Michel, da Rádio Transamérica.

Na época, a contratação de Aguirre teve bastante aprovação da torcida nas redes sociais. E, mesmo sem ter atuado, ele seguiu recebendo mensagens positivas nas redes sociais. “Seria lindo voltar ao clube com o carinho do torcedor”, acrescentou o volante.

A reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente de futebol rubro-negro Augusto Carreras, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

O argentino foi um dos sete reforços do Sport em meio à reformulação que o elenco passou durante o Brasileirão, com saída de jogadores e chegada de outros em patamar financeiro baixo, em uma tentativa na nova gestão em melhorar as finanças do clube.

Entretanto, Aguirre e outros três jogadores (Saulo, Jeferson e Vander) não foram inscritos no Brasileirão por conta da perda de prazo do departamento de futebol, algo que culminou na destituição de todos os profissionais.

Desta forma, pouco depois, o volante chegou a um acordo com a diretoria para deixar o clube e acompanhar o filho recém-nascido na Argentina.

Trending