conecte-se conosco
Jajá-Athletico-CRB Jajá-Athletico-CRB

ALCRBCSAÚltimas

Presidente do CSA cita parceria e observa dez jogadores do Athletico, dentre eles Jajá

Ex-CRB, atacante começou muito bem na Série B, mas caiu na reta final

Foto: Divulgação/ Athletico

Publicados

em

Dentre os trunfos da diretoria do CSA por reforços para a próxima temporada, está a boa relação com o Athletico. Em entrevista ao globo esporte (ge), o presidente do clube, Omar Coelho, afirmou que o Azulão observa dez atletas do time paranaense, inclusive com lista enviada para análise do Furacão. Dentre eles, aliás, está Jajá, que defendeu o CRB em 2021.

LEIA: Diretoria do CSA diz que não vai mais esperar Yuri por renovação e mira substituto

“Conversamos com Petraglia (presidente do Athletico), mandamos uma lista com dez jogadores para ver quem pode vir. Claro, isso depende do que eles pretendem usar ou disponibilizar ao mercado. Dentro daqueles que podem vir, a gente vai levar para o Mozart para ele escolher um ou outro nome”, disse o mandatário. “Jajá é um dos que o CSA tem interesse”, acrescentou.

Foi comum, aliás, alagoanos e paranaenses fazerem negócio neste último ano. O CSA, por exemplo, contratou por empréstimo os atacantes Yago e Reinaldo – que acabaram sem passagem marcante. Já o zagueiro Matheus Felipe foi negociado pelo Azulão para o Furacão recentemente, após Série B.

Histórico de Jajá

O atacante chegou ao CRB para a disputa da Série B nesta que foi a primeira vez dele fora do Furacão. Pela equipe alagoana, registrou um bom começou e se destacou principalmente pela habilidade, mas caiu de rendimento nos últimos jogos e virou reserva. No total, disputou 28 jogos, com três gols e três assistências.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending