conecte-se conosco

PotiguarRNSérie CÚltimas

Técnico Moacir Júnior quer pré-temporada intensa com elenco do ABC

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Publicados

em

O ABC já trabalha pensando na temporada 2022 e em alcançar objetivos maiores no próximo ano. Para isso, o técnico Moacir Júnior, que foi mantido no cargo após conquistar o acesso à Série C, quer uma pré-temporada intensa junto com o elenco do Elefante, mesmo que, segundo ele, o tempo de preparação não seja o ideal.

“Certamente não é o período ideal para preparação. Costumo dizer que 30 dias seriam o prazo mínimo para conseguirmos assimilar as ideias nos jogadores e, 45, o máximo. Mais do que isso perde um pouco do sentido. Mas sabemos das dificuldades e vamos usar bem esse período, com um pouco mais de intensidade, para recuperar esse tempo perdido”, afirmou o treinador alvinegro.

Moacir também aproveitou para destacar que o período é importante para a formação do elenco, que sofreu reformulação após o fim da Série D. Além de novas contratações, o Gigante da Frasqueira espera a definição da permanência do atacante – e ídolo- Wallyson, que segue treinando com o grupo, mas ainda não assinou a renovação do seu contrato.

“Estamos ainda em processo de montagem do elenco e tenho certeza que vamos ter uma equipe forte para atingir essas metas, claro, com muita responsabilidade financeira”, ressaltou.

“Vamos trabalhar firme para poder preparar o elenco da melhor forma possível para o estadual, que é o nosso principal objetivo no primeiro semestre”, completou Moacir.

Elenco atualizado do ABC

Goleiros: Pedro Paulo, Matheus Nogueira e Cleyton (base);
Laterais: Luís Gustavo, Pedrinho e Thallyson (base);
Zagueiros: Richardson, Ícaro e Ítalo Cabelinho (base);
Volantes: Vinicius Paulista, Wesley Dias, Thallyson, Raphael (base) e Clebson (base);
Meias: Allan Dias, Fábio Lima e Gabriel China (base);
Atacantes: Daniel Porozo, Jefinho, Kelvin, Ferreira (base) e Alyson Baixinho (base).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending