conecte-se conosco

ALCRBCSAPESérie BSportÚltimas

Alvo de Sport e CSA, atacante Jajá tem transferência do Athletico descartada

Ex-CRB era opção que interessava a nordestinos, mas fica no Furacão

Publicados

em

Ex-CRB e alvo de Sport e CSA para a próxima temporada, Jajá não será reforço de nenhum clube. Isso porque o jovem jogador de 21 anos está no planejamento do Athletico, que detém os direitos econômicos dele, para ser utilizado em 2022. A informação foi repassada pelo empresário do atacante, Neto Genovez, à reportagem no começo da tarde desta quinta-feira.

“Jajá esse ano dificilmente sairá do Athletico, fizemos uma reunião após a volta dele do CRB e o clube o quer para equipe principal, ele não vai nem para a equipe de transição. Por conta disso ele não sai”, disse o representante.

Jajá é um dos três atacantes que o Leão demonstrou interesse para a próxima temporada – além dele, outros são Denner e Jader. Já pelo Azulão, é um dos dez atletas que a diretoria alagoana avalia e consta na lista enviada pelo clube ao Furacão.

Em 2021, Jajá chegou ao Azulão para a disputa da Série B por empréstimo do Athletico. Pelo Galo, registrou um bom começou e se destacou principalmente pela habilidade, mas caiu de rendimento nos últimos jogos e virou reserva. No total, disputou 28 jogos, com três gols e três assistências.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending