conecte-se conosco
Nino Paraíba, do Bahia, e David, do Fortaleza Nino Paraíba, do Bahia, e David, do Fortaleza

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia encaminha renovação com lateral Nino Paraíba por duas temporadas

Rafael Machaddo/EC Bahia

Publicados

em

O lateral direito Nino Paraíba deve seguir vestindo a camisa do Bahia em 2022. Depois do rebaixamento tricolor à Série B, o clube demonstrou interesse na permanência do atleta, que já tem negociação encaminhada para uma renovação contratual.

Segundo o portal Bahia Notícias, as conversas caminham para um contrato válido até 2023, com o presidente Guilherme Bellintani à frente das negociações.

Assim, o lateral deve ser o terceiro nome a estender o vínculo com o clube, depois das permanências do goleiro Danilo Fernandes e do atacante Rossi. Os dois, porém, tiveram extensões a partir de cláusulas automáticas de renovação, o que não seria o caso dessa vez.

Aos 35 anos, Nino está no Bahia desde 2018. Ao todo, são 193 jogos e sete gols marcados com a camisa do Esquadrão. Assim, renovando, a expectativa é de que Nino alcance a marca das 200 partidas no clube. Nesta temporada, Nino atuou em 51 partidas, sendo titular em todas.

Ficando, esta será a será a sua quarta Série B, torneio que ele já jogou pelo Vitória, maior rival do Bahia. Além do Ba-Vi, Nino também jogou no Guarabira-PB, Atlético-PB, Náutico, Sousa-PB, Campinense, Avaí e Ponte Preta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending