conecte-se conosco
Neto Baiano - Divulgação CSE Neto Baiano - Divulgação CSE

ALAlagoanoSérie DÚltimas

Neto Baiano acerta com o CSE para a disputa do Alagoano

Divulgação/CSE

Publicados

em

O atacante Neto Baiano está de volta ao futebol nordestino. Acumulando passagens por Fortaleza, Vitória, Sport, CRB e Treze, o experiente centroavante vai jogar pelo CSE na temporada 2022.

No time de Palmeiras dos Índios, Neto Baiano chega para ser um nome de experiência e o homem-gol do time durante o Campeonato Alagoano e a Série D desta temporada, além da Copa Alagoas. O Estadual começa em 19 de janeiro.

O atacante de 39 anos já se apresentou ao time alagoano. Nesta quinta-feira, o atleta se apresentou no Estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios e, agora, já está trabalhando no novo clube.

Além das equipes nordestinas, Neto Baiano também passou por Mirassol, São Caetano, Mogi Mirim, Paulista de Jundiaí, Athletico-PR, Palmeiras, Bragantino, Ipatinga, Ponte Preta, Goiás, Criciúma, Clube do Remo, Brasiliense e Aimoré.

Ele também defendeu o Becamex Bihn Duong (Vietnã), Jeonbuk Motors (Coréia do Sul), JEF United (Japão) e Kashiwa Reysol (Japão). Em 2021, pelo Aimoré, ele fez 19 jogos e quatro gols

Trending