conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Presidente do Vitória revela desejo por Geninho, mas diz: ‘Não poderia agora’

Clube partiu para plano B e espera anunciar novo treinador antes do Estadual

Publicados

em

O Vitória ainda não tem treinador para a próxima temporada, mas não é por falta de alvo. Em entrevista nesta quinta-feira, o presidente interino do clube, Fábio Mota, revelou desejo do time baiano em contar com o experiente técnico Geninho. Inclusive, as partes estavam perto de acerto de olho em 2022. Entretanto, o treinador teve um problema pessoal que fizeram o negócio declinar – ao menos para o começo do ano.

LEIA: Vitória acerta as contratações de Pablo, ex-Fortaleza, e Luidy, ex-CRB e Confiança

“Geninho seria o treinador de todos nós. Digo como torcedor, como presidente. Conversamos, praticamente acertamos. De última hora, ele disse que não poderia treinar o clube neste primeiro momento, que tinha dificuldade com a família. Inclusive já tinha passagem para ele vir, seria apresentado no dia seguinte. Mas não pôde”, afirmou Fábio.

O experiente técnico tem três passagens pelo Vitória e é bem visto pela atual direção do clube. Ele, inclusive, tem ajudado na montagem do elenco para 2022 – até aqui, o Leão contratou dez reforços. Sem Geninho, no entanto, o clube vive expectativa por anunciar o novo comandante no começo do ano que vem.

“Acho que antes do Campeonato Baiano a gente anuncia a nova comissão técnica”, finalizou Fábio. O Estadual tem início previsto para 15 de janeiro.

Trending