conecte-se conosco
HomemAranha_Tricolor HomemAranha_Tricolor

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz entra no embalo de estreia e Homem Aranha posa para fotos no Arruda

Publicados

em

A estreia do filme Homem Aranha, Sem Volta Para Casa nos cinemas embalou alguns clubes. No futebol internacional, o Paris Saint German foi um deles, com o Cabeça de Teia recebendo a camisa 10 do clube e ganhando uma cabine ao lado de Messi. No Brasil, quem ganhou a cena foi o Santa Cruz, convidando o Homem Aranha do Recife, personagem icônico no carnaval de Olinda, para posar para fotos no Arruda.

Em tom descontraído, o Tricolor fez uma publicação de uma manchete de jornal nas redes sociais, anunciando a contratação do atacante Walter, reforço mais badalado do time até o momento, e a chegada de novas peças ainda nesta semana. (Veja abaixo.)

Em uma das fotos, inclusive, o Homem Aranha ganha a camisa 10 do time pernambucano com seu nome personalizado. “Mesmo com o dia corrido, olha quem passou aqui no Arruda para garantir o novo manto”, disse.

Até o momento, o Santa Cruz já contratou 12 jogadores – a maioria já treina com o grupo, a exceção do goleiro Lucas França, do Cruzeiro, com tratativas encaminhadas, restando a oficialização. No mercado, o clube ainda pretende trazer dois zagueiros, atacantes de lado e laterais.

Trending