conecte-se conosco
Walter_SantaCruz Walter_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Walter relembra abraço do Santa no início da carreira e agradece nova chance: ‘Vou dar o melhor’

Foto: Paulo Paiva/Cortesia

Publicados

em

O tom das primeiras palavras de Walter no Santa Cruz foi de gratidão. Relembrando abraço do clube quando ainda iniciava a carreira como jogador de futebol, o atacante agradeceu a nova oportunidade oferecida pelo Tricolor, agora como atleta profissional.

Em post no seu perfil oficial do Instagram, o centroavante, que chegou ao Arruda na última quarta-feira e já treinou com o grupo, reafirmou comprometimento com o clube e disse: “novo time, mas a vontade de vencer continua a mesma”.

Esta, diga-se, será a primeira vez que Walter vai defender um clube da sua terra natal profissionalmente.

“Hoje eu quero expressar a minha gratidão. Gratidão por mais uma etapa da minha vida que se inicia, e eu desejo que seja de muita excelência. Quero deixar aqui registrado os meus agradecimentos ao Santa Cruz por ter há aproximadamente 17 anos atrás me aberto as portas no futebol infantil, e me deu abertura para mostrar ao mundo o dom que Deus me deu. Hoje, mais uma vez, outra porta me foi aberta nesse time, e eu me esforçarei para dar o melhor de mim, pelo time, pelos torcedores, pela história de vocês. Que venha 2022, novo ano, nova temporada, novo time, mas a vontade de vencer continua a mesma”, disse.

Walter, até aqui, é a principal contratação do Santa Cruz para 2022, e vem com status para suprir a lacuna deixada por Pipico, artilheiro do clube nos últimos quatro anos. Além dele, outros nomes do setor ofensivo foram anunciados pelo Tricolor: Matheus Anderson e Matheuzinho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending