conecte-se conosco

ALSESergipanoÚltimas

Com estádio em reforma, América de Propriá atuará como mandante no Sergipano em Alagoas

Dirigentes do América e da FSF fizeram vistoria no estádio alagoano - Foto: Divulgação/FSF

Publicados

em

O América de Propriá será protagonista de um fato curioso na disputa do próximo Campeonato Sergipano. Sediado em uma região que fica perto da divisa com Alagoas, o Tricolor Ribeirinha disputará sua partidas como mandante no Estadual no estado vizinho.

O Cavalo alado tem como casa o Estádio Durval Feitosa. Porém, a praça precisará passar por uma série de reformas, o que motivou os dirigentes do América a protocolarem na sede da Federação Sergipana de Futebol um pedido de vistoria no local. Assim, um relatório foi elaborado e nos próximos dias será enviado ao clube e a gestão do município, que é responsável pela praça esportiva.

Dessa forma, a casa provisória do clube sergipano será o Estádio Municipal Deputado Adalberto Cavalcante, localizado na cidade de Porto Real do Colégio. A estreia do América de Propriá jogando em Alagoas acontecerá no próximo dia 16 de janeiro, quando enfrenta o Boca Junior, na abertura do Estadual.

“Fiquei impressionado com a qualidade do gramado e das condições da praça esportiva. Algumas situações precisam ser ajustadas no estádio e um relatório será enviado ao América e prefeitura (de Porto Real do Colégio) para enquadramento das solicitações. Agradeço ao prefeito do município pelo acolhimento e apoio ao América de Propriá. Em breve, a FSF estará de volta ao Estádio Municipal Deputado Adalberto Cavalcante para uma nova vistoria”, apontou o presidente da FSF, Milton Dantas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending