conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após primeiras contratações, Náutico espera anunciar novos reforços na próxima semana

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico diminuiu um pouco a ansiedade do torcedor ao anunciar as duas primeiras contratações para 2022, na última quarta-feira (15), com o zagueiro Wellington e o atacante Ewandro. O clube segue no mercado em busca de mais reforços. Porém, novidades apenas na próxima semana.

A diretoria alvirrubra espera contratar até oito jogadores. Mas as negociações em andamento ainda estão em estágio inicial. Por isso, a ideia é ter novos anúncios apenas na semana do Natal.

“(Contratações) Na próxima semana. Precisamos de sete ou oito jogadores para começar a temporada. Então, devemos aproveitar a base para fechar o número do elenco”, explicou o diretor de futebol Roberto Selva.

Contando com Wellington e Ewandro, o Náutico tem 19 jogadores no elenco. Neste número estão incluídos Bryan, Lucas Paraíba e Kieza, machucados, e Jefferson, que deve ser emprestado. Além disso, o clube ainda negocia as renovações de Djavan e Matheus Trindade.

Nesta semana, em entrevista ao canal Timbucast, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que pretende trabalhar com até 33 atletas no elenco. Assim, o grupo contará com atletas promovidos das divisões de base. Das contratações, o Náutico busca goleiro, zagueiro, lateral-esquerdo e atacantes. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending