conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Com queda no orçamento, Bahia suspende atividades do futebol feminino até abril

Publicados

em

Através de uma nota oficial, divulgada nesta sexta-feira (17), o Bahia anunciou a suspensão das atividades do futebol feminino até abril. De acordo com o clube, por conta do rebaixamento à Série B no masculino, a receita diminuirá em 50% e, por isso, o projeto será paralisado.

Como não há competições nos primeiros meses do ano, as jogadoras do Bahia com contrato para 2022 voltarão aos trabalhos em abril. Enquanto as atletas com vínculo encerrando serão dispensadas.

A partir de maio, o time feminino disputará o Campeonato Brasileiro A2. 

Confira abaixo a nota oficial do clube:

O Esporte Clube Bahia comunica que, em razão da ausência de competições até maio de 2022, somada à queda de receitas na ordem de 50% do orçamento tricolor para 2022, o projeto do time feminino também precisará sofrer adaptação, a exemplo do futebol masculino e da divisão de base do Esquadrão.

A reapresentação acontecerá em abril e as atletas que possuem contrato até a próxima temporada continuarão vinculadas à equipe.

“O projeto retornará em abril com a mesma seriedade e objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro A1”, diz o vice-presidente Vitor Ferraz.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending