conecte-se conosco
Dellatorre, atacante do CSA Dellatorre, atacante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Dellatorre deixa CSA e encaminha acerto com Atlético-GO

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Uma das principais peças do CSA em 2021 está de saída do Marujo. O atacante Guilherme Dellatorre está próximo de um acerto com o Atlético-GO e não segue em Maceió na próxima temporada.

A renovação de Dellatorre era uma prioridade do CSA e o próprio jogador já tinha se mostrado aberto a continuar em Alagoas, mas a proposta do Dragão, que vai jogar a Série A e a Copa Sul-Americana, pesou.

A informação foi antecipada pelo jornalista Emerson Júnior. Dellatorre tem 29 anos e chega a Goiânia sem custos, uma vez que o contrato com o CSA termina ao fim do ano.

Revelado pelo Internacional, Dellatorre passou por Porto (Portugal), Athletico-PR, QPR (Inglaterra), Suphanburi (Tailândia) e Apoel (Chipre). Em 2020, ele retornou ao Brasil, passando por Mirassol e Brasil-RS. Ao todo, foram 28 jogos e três gols por esses clubes.

O rendimento, porém, subiu muito em Alagoas. Contratado no início dessa temporada, ele viveu o melhor ano de sua carreira, marcando 24 gols em 52 jogos. Ele foi peça fundamental na conquista do título alagoano e no crescimento que o CSA teve na reta final da Série B.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending