conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Diretoria do CSA tenta a contratação do atacante Dalberto, ex-Sport

Jogador vem de ano discreto pelo Coritiba, onde conquistou acesso

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A diretoria do CSA segue em busca de reforços para a próxima temporada e tenta a contratação do atacante Dalberto, de 27 anos. Ele conquistou o acesso neste ano pelo Coritiba e defendeu anteriormente o Sport. A informação foi trazida primeiramente pelo globo esporte (ge).

O departamento de futebol do Azulão vê Dalberto como opção tanto para o lado do campo como para o ataque, até para caso o clube não consiga manter Iury Castilho ou Dellatorre para 2022 – as negociações pelo artilheiro seguem, mas são vistas como difíceis.

No Coxa Branca, o atacante atuou 15 vezes, mas não balançou as redes. Pelo Sport, também disputou 15 partidas no Brasileirão de 2020, com três gols marcados. Ele ainda passou por Juventude e ABC, dentre outros.

Entre renovações e jogadores com contrato, o Azulão tem 13 peças confirmadas para 2022. São eles: os goleiros Marcelo Carné e Igo Gabriel, o lateral Ernandes, os zagueiros Lucas Dias, Tito e Denilson, os volantes Geovane e Zé do Carmo, os meias Gabriel, Didira e Bruno Mota, além dos atacantes Clayton e Wallace.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending