conecte-se conosco

PESportÚltimas

Florentín diz que Sport tentou os paraguaios Ramón Martinez e Hernesto Caballero

Diretoria rubro-negra, contudo, não chegou a um acerto, segundo o treinador

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Publicados

em

O Sport observa atentamente o mercado sul-americano e tentou, nos últimos dias, as contratações do volante Ramón Martinez, atualmente no Libertad-PAR por empréstimo do Atlético-MG, e do meia Hernesto Caballero, que defende o River Plate-PAR. Mas, segundo o técnico Gustavo Florentín, a diretoria não conseguiu um desfecho positivo nas negociações em torno dos jogadores paraguaios.

LEIA: Imprensa argentina diz que o Sport tem interesse em Juan Garcia, do Union Santa Fé

“Queríamos trazer Ramón Martínez e Hernesto Caballero, mas não chegamos a um acordo”, resumiu em entrevista à Rádio Lá Unión 800 AM, do Paraguai.

Ramón Martinez, de 25 anos, disputou 40 partidas pelo Libertad-PAR na temporada, mas foi reserva nos últimos jogos. No Brasil, ele atuou também pelo Coritiba, mas, assim como no Galo, não conseguiu se firmar. Antes, defendeu o Guarani-PAR, onde foi revelado.

Já Hernesto Caballero, de 30 anos, fez 18 jogos pelo River Plate-PAR e vinha sendo titular, com cinco gols marcados. No currículo, tem passagens também pelos paraguaios General Diaz, General Caballero e Fernando de La Mora.

Até o momento, a diretoria do Sport não fechou nenhuma contratação, mas é sabido que a diretoria tem tido uma atenção especial aos outros países do continente, tanto pelos mercados serem mais acessíveis financeiramente quanto pela comissão técnica paraguaia que o clube tem. Inclusive, de acordo com a imprensa argentina, o clube tem interesse no atacante Juan Manuel García.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending