conecte-se conosco

PESportÚltimas

Imprensa argentina diz que o Sport tem interesse em Juan Garcia, do Union Santa Fé

Atacante vem de bom ano e está em reta final de contrato; veja mais

Foto: Cortesia

Publicados

em

Em busca de reforçar o setor ofensivo para 2022, a diretoria do Sport tem interesse na contratação do atacante Juan Manuel García, do Unión Santa Fé-ARG, de acordo com o jornal argentino El Litoral. O jogador de 29 anos tem contrato junto ao clube se encerrando no fim deste ano e está prestes a ficar livre no mercado.

Segundo a publicação, os representantes de Juan García informaram que a proposta feita pelo time pernambucano é para ter o atacante com um contrato até meados de 2023. O NE45 tentou contato com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Augusto Carreras, mas não obteve retorno.

Histórico

O atacante está no Unión Santa Fé-ARG desde o ano passado e vive atualmente o melhor momento da carreira, com 15 gols e três assistências em 49 partidas em 2021. O clube argentino deseja manter Juan Manuel Garcia, mas reconhece que será difícil em caso de proposta de fora, de acordo com o jornal.

”Juanchon”, como também é chamado, tem carreira toda no futebol argentino. Ele começou no Banfield, em 2013, e passou por Brown de Adrogué, Ferro Carril e Arsenal de Sarandí, até chegar ao time que defende atualmente.

Até o momento, a diretoria do Sport não fechou nenhuma contratação, mas é sabido que o ataque está entre as prioridades e o futebol sul-americano será um mercado que terá bastante atenção, tanto por ser mais acessível financeiramente quanto pela comissão técnica paraguaia que o clube tem.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending