conecte-se conosco

PEPernambucanoÚltimas

Salgueiro anuncia reforços com passagens por Afogados da Ingazeira e Central

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

Pensando em 2022, o Salgueiro segue reforçando o seu elenco para as disputas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil. Com a reapresentação marcada para o próximo dia 26, o Carcará anunciou o goleiro Éverton e o zagueiro Janelson, para compor o elenco comandando pelo técnico Silvio Criciúma.

Revelado pelo Sport, o goleiro Éverton chega ao Salgueiro credenciado por sua passagem no Potyguar Seridoense-RN, onde foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, no Rio Grande do Norte. O arqueiro de 22 anos também jogou em duas temporadas no Afogados da Ingazeira. Em 2021, o jogador fez nove partidas, todas pelo clube norte-riograndense.

Com grande rodagem pelo futebol nordestino, o zagueiro Janelson foi contratado após disputar a temporada 2021 no Afogados da Ingazeira e encerrar o ano jogando a Série A2 pelo Ypiranga-PE. Aos 24 anos, Janelson também teve passagens por Atlético-PE, Sete de Setembro, Centro Limoeirense, Lagarto-SE, Francana e Central.

Antes deles, o Salgueiro já havia anunciado outros nomes com passagens no futebol pernambucano, como o atacante Patrick Nonato, o volante Cal Rodrigues, ex-Náutico e Afogados, e os ex-Central Jerferson (goleiro), Eduardo Fávero (zagueiro) e Lucão (zagueiro).

Além deles, o Salgueiro também já anunciou o retorno do jovem goleiro Manoel Victor, que integrou o time campeão pernambucano em 2020; o lateral direito Ronaldo Barbosa, que jogou a A2 do Pernambucano pelo Petrolina; o atacante Wescley, que estava no Aymorés-MG; e o volante Hebert Magalhães, que estava no Queimadense-PB.

Trending