conecte-se conosco
Dico é o novo atacante do Altos Dico é o novo atacante do Altos

PIÚltimas

Atacante Dico, ex-Náutico, Botafogo-PB e América-RN, é reforço do Altos para 2022

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O Altos acertou a contratação do atacante Dico, ex-Botafogo-PB, Náutico e América-RN. O jogador tem 33 anos e estava no Ypiranga-RS, onde disputou a Série C de 2021 e bateu na trave pelo acesso à Segunda Divisão. Ao todo, foram 25 jogos disputados pelo time gaúcho e apenas um gol marcado. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Cidade Verde.

Dico tem uma longa carreira no futebol nordestino, principalmente uma marcante passagem pelo Botafogo-PB. No Belo, o jogador esteve por quatro temporadas, disputando 116 partidas e assinalando 21 gols.

Enquanto pertencia ao Botafogo-PB, ele também chegou a ser emprestado ao Náutico, em 2017, na queda do Timbu para a Série C. Em 2020, foi contratado pelo América-RN, onde fez 12 jogos e balançou as redes duas vezes.

O Altos já iniciou sua pré-temporada há duas semanas, mesmo sem ter o elenco completo. A estreia do Jacaré em 2022 será pelo Campeonato Piauiense no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o Corisabbá às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano-PI. Além do Estadual, o Verdão terá no seu calendário a disputa da Copa do Nordeste – onde dá o pontapé inicial contra o Atlético-BA, no dia 22 ou 23 de janeiro -, a Copa do Brasil e também a Série C.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending