conecte-se conosco
Rodallega, do Bahia Rodallega, do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia: Rodallega é especulado em time da Colômbia, que desmente interesse

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O experiente Hugo Rodallega, do Bahia, chegou ao Tricolor de Aço em 2021 e teve um bom início. Depois, perdeu um pouco mais de espaço, mas segue nos planos do clube para 2022. Só que, na Colômbia, foi ventilado um interesse no atleta por parte do Millonarios. De acordo com alguns veículos de imprensa do país, o clube de Bogotá estaria interessado em contratar o jogador do Esquadrão para preencher a possível saída do seu centroavante titular, Fernando Uribe.

Entretanto, em entrevista à Rádio RCN, da capital colombiana, a direção do Millonarios negou o interesse em Rodallega. Inclusive, desmentindo que houve um pedido por parte do técnico do clube, Alberto Gamero, pelo centroavante do Bahia. Essa especulação em torno da volta de Rodallega ao futebol colombiano é antiga e sempre passa pelos principais clubes do país. Entretanto, até o momento não se concretizou.

O centroavante de 36 anos acabou perdendo espaço após recuperação de Gilberto, que retomou a titularidade e foi vice-artilheiro do Brasileirão. Mas, com o rebaixamento, a saída do G9 é iminente e o colombiano assumiria o posto de titular do Tricolor para a próxima temporada. Ele tem contrato com o Bahia até julho de 2022 e poderia, a partir de janeiro, assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Na temporada, Rodallega disputou 23 jogos pelo Bahia – sendo apenas sete como titular – e marcou seis gols, sendo quatro deles no jogo contra o Fortaleza, pelo primeiro turno da Série A, onde o Bahia venceu por 4 a 2.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending