conecte-se conosco
Paulo Carneiro Vitória Paulo Carneiro Vitória

BAÚltimasVitória

Vitória terá reunião para discutir orçamento e apresentar parecer sobre ação contra Paulo Carneiro

Foto: EC Vitória/Divulgação

Publicados

em

O Vitória tem uma reunião marcada para o dia 27 de dezembro, às 18h, onde discutirá duas questões. Primeiro, será votada a proposta de orçamento do clube para 2022. A segunda, uma Assembleia Extraordinária, haverá a deliberação sobre o processo contra o presidente afastado, Paulo Carneiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Bahia Notícias.

O ex-mandatário do Vitória é investigado pela Comissão de Ética do Leão por conta de infrações investigadas desde setembro, e que serão julgadas no dia 27. A primeira das supostas infrações se trata de não haver contrato entre o Vitória e a empresa Magnum, que recebeu R$ 3.586.068,00 do Vitória, além de um adiantamento de remunerações feito por Paulo Carneiro durante a pandemia.

Esse adiantamento foi relativo também à compra de passagens aéreas feitas pelo ex-presidente para uso particular ou de familiares. Não há comprovação que o valor tenha sido ressarcido ao Vitória. Mesmo se tiver sido devolvido, usar verba do clube para benefício próprio vai de encontro ao estatuto do Leão.

Ao longo do ano, Paulo Carneiro também esteve envolvido em outros escândalos dentro do Rubro-negro, como a tentativa de venda de aparelhos da academia do clube que estavam numa casa pertencente a ele, em Camaçari-BA, mas que foram devolvidos três dias depois.

Trending