conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA avança e encaminha a contratação do atacante Dalberto, ex-Sport

Atacante vem de temporada discreta pelo Coritiba em 2021

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois de demonstrar interesse, o departamento de futebol do CSA avançou nas conversas e está próximo de fechar a contratação do atacante Dalberto, que estava no Coritiba e passou recentemente pelo Sport.

A expectativa na diretoria do Azulão, inclusive, é que o negócio seja concretizado nesta terça-feira, quando o representante do jogador, Jair Silva, chegará em Maceió para concluir as tratativas.

“O empresário dele está chegando aqui na terça-feira para sacramentar”, disse o presidente do CSA, Omar Coelho, ao globo esporte (ge).

Confirmando-se o iminente acerto, aliás, Dalberto pode ser alternativa tanto para o lado quanto para a referência do ataque, tornando-se reposição para Dellatorre e Iury Castilho, destaques e próximos de deixar o clube – o primeiro já saiu, enquanto o segundo dificilmente fica em 2022.

Neste ano pelo Coritiba, o atacante atuou 15 vezes, mas não balançou as redes. Pelo Sport, também disputou 15 partidas no Brasileirão de 2020, com três gols marcados. Ele ainda passou por Juventude e ABC, dentre outros.

Elenco do CSA para o ano que vem

Entre renovações e jogadores com contrato, o Azulão tem 13 peças confirmadas para 2022. São eles: os goleiros Marcelo Carné e Igo Gabriel, o lateral Ernandes, os zagueiros Lucas Dias, Tito e Denilson, os volantes Geovane e Zé do Carmo, os meias Gabriel, Didira e Bruno Mota, além dos atacantes Clayton e Wallace.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending