conecte-se conosco
Lucas Perri é o novo reforço do Náutico Lucas Perri é o novo reforço do Náutico

NáuticoPEÚltimas

Náutico acerta empréstimo do goleiro Lucas Perri, do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Publicados

em

A busca do Náutico por um goleiro chegou a um alvo. O goleiro Lucas Perri, do São Paulo. O atleta de 24 anos chega ao Timbu por empréstimo até o final da próxima temporada e o anúncio deve ser feito até a segunda-feira (20). O salário do jogador será dividido entre os dois clubes, mas com o Tricolor Paulista pagando a maior parte. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Goal e confirmada pelo NE45.

Lucas Perri chegou ao São Paulo ainda cedo, no sub-17. Desde então, era um dos principais destaques das categorias de base do Tricolor Paulista, sendo convocado também para a Seleção Brasileira Sub-20. Desde 2017 integra o elenco principal do Soberano e chegou também a ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra, em 2019. Na atual temporada ele entrou em campo seis vezes.

O jogador chega ao Náutico com a possibilidade de ser utilizado mais vezes e ganhar minutagem, algo visto com bons olhos pelo São Paulo, que trabalha o atleta para ser o goleiro titular do clube futuramente, ou para gerar uma venda milionária. Para o Timbu, a oportunidade de trazê-lo se dá pela saída de Anderson e Alex Alves, que não seguem para 2022. Além deles, Jefferson não está mais nos planos e será emprestado.

O Náutico tratava a contratação de um goleiro como uma das prioridades para 2022. O Alvirrubro chegou a manter negociações com o goleiro Maurício Kozlinski, do Atlético-GO. Porém, a situação vinha se arrastando há uns dias, pois havia questões a serem resolvidas entre o atleta e o clube goiano. Até o momento, o Timbu anunciou apenas duas contratações: o zagueiro Wellington e o atacante Ewandro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending