conecte-se conosco
Vinícius Simon, Confiança Vinícius Simon, Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança renova com zagueiro Vinicius Simon

Reprodução/TV Sergipe

Publicados

em

O zagueiro Vinícius Simon seguirá no Confiança para a próxima temporada. Sem nenhuma partida neste ano, o defensor renovou o contrato e vai continuar jogando no clube.

Simon sofreu uma lesão grave no joelho no fim de 2020 e, desde então, estava afastado do campo. Ele está recuperado desde novembro e deve estar à disposição de Luizinho Vieira já no início da temporada.

Aos 35 anos, Simon foi revelado pelo Santos e teve empréstimos a Boavista-RJ, Santo André-SP, Criciúma, América-MG e Sport. Depois, ele seguiu por Vila Nova, XV de Piracicaba e Botafogo-SP.

Ele chegou ao Confiança em 2018, foram apenas 14 jogos antes dele sair para o XV de Piraciaba, onde encerrou aquela temporada. No ano seguinte, ele retornou a Aracaju já no início da temporada, sendo uma das peças importantes do acesso à Série B. Depois, porém, ele conviveu com problemas físicos e conseguiu aturar em apenas oito jogos em 2020 e não entrou em campo neste ano.

A última partida de Simon aconteceu no dia 10 de novembro de 2020, na oportunidade, o Dragão venceu o Botafogo-SP. Ao todo, ele tem 57 jogos e 5 gols pelo clube.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending