conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA anuncia as contratações do goleiro Gabriel Bubniack e do atacante Felipe Augusto

Foto: Divulgação/CSA

Publicados

em

A segunda-feira permanece agitada nos bastidores do CSA. Após a anunciar a volta do lateral Diego Renan e mais três contratações, o Marujo confirmou também as chegadas do goleiro Gabriel Bubniack, ex-Manauara, e do atacante Felipe Augusto, que defendeu o Cruzeiro em 2021.

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante Felipe Augusto chega ao primeiro clube do futebol nordestino em sua carreira. Aos 29 anos, o jogador vem de duas temporada jogando em Minas Gerais, no Cruzeiro (2021) e pelo América-MG (2020). Na última temporada, ele foi acionado em 45 oportunidades, marcando cinco gols e dando quatro assistências.

Já o goleiro Gabriel Bubniack chega ao CSA após passagens no futebol da Região Norte. Em 2021, o arqueiro jogou por Tuna Luso-PA e Manauara, onde disputou 20 partidas entre o Campeonato Paraense e a Segunda Divisão do Amazonense. O jovem de 24 anos chega para disputar a posição com Marcelo Carné, contratado para ser o goleiro do Marujo após a saída de Thiago Rodrigues.

Assim, o Azulão do Mutange chega a sete novos contratados para a temporada 2022, uma vez que também foram anunciados os zagueiros Denilson, Douglas e Marcel. Ainda negociam com o clube o lateral Cedric, o zagueiro Lucão e os atacantes Jajá, Iury Castilho, Marco Túlio e Dalberto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending