conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico mantém contato com Vinícius e tenta retorno do atacante; torcida faz campanha

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Apesar de ter se despedido oficialmente antes mesmo do final da Série B, Vinícius ainda pode retornar ao Náutico para a próxima temporada. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o clube mantém contato com o jogador na tentativa de renovar o vínculo com uma valorização salarial para competir com as propostas de equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

A conversa do Náutico com o atleta está sendo conduzida pelo presidente eleito do clube, Diógenes Braga. Porém, com cautela pela dificuldade em um acordo devido à concorrência.

Vinícius tem propostas de clubes da Série A e com valores acima do que o Náutico pode pagar. No entanto, como ainda não teve nenhum acerto, a diretoria alvirrubra retomou o contato na expectativa de renovar com o atacante. Torcedores, inclusive, começaram uma campanha na rede social do jogador pedindo a renovação. 

O atacante foi contratado pelo Náutico em outubro de 2020. Na última temporada, disputou 13 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Já em 2021, Vinícius teve o melhor ano da carreira com 43 partidas, 13 gols e 13 assistências. Ele nunca havia atingido esses números.

Para a próxima temporada, até o momento, o Náutico fez três contratações: o goleiro Perri, que ainda não foi anunciado oficialmente, além do zagueiro Wellington e do atacante Ewandro. Esses dois já têm contratos assinados. De renovações, o clube ainda tenta estender os vínculos de Djavan e Trindade. Enquanto Matheus Jesus será emprestado pelo Corinthians para a Ponte Preta. Já Bryan fica até 2023.

Campanha da torcida

Na noite do último domingo (19), a torcida iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo o retorno de Vinícius. Em uma foto postada pelo jogador do seu casamento, foram mais de mil comentários de alvirrubros em poucas horas. Alguns até enviaram valores através do Pix para a conta bancária de Diógenes Braga com pedidos para renovar com o atacante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending