conecte-se conosco
Rezende, volante do Bahia Rezende, volante do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia fecha contratação do volante Rezende, ex-Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Publicados

em

O Bahia tem mais um reforço a caminho, o volante Rezende, ex-Goiás e que pertence ao Azuriz-PR. O jogador de 26 foi adquirido pelo Tricolor de Aço em definitivo, com contrato válido por dois anos e ainda com cláusula de renovação por mais uma temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Bahia Notícias.

Rezende é formado pelo Madureira-RJ, onde atuou por seis temporadas, até 2019. Ele ainda defendeu clubes como a Portuguesa-RJ, Resende-RJ, Treze-PB e estava no Azuriz-PR desde 2020, quando foi adquirido pelo time paranaense. Depois de jogar o Estadual pelo antigo clube, foi emprestado ao Goiás para jogar a Série B, onde se destacou. Foram 22 partidas e dois gols marcados, sendo titular na campanha de acesso do Esmeraldino. Rezende esteve perto de renovar o contrato com o Goiás, mas a pedida salarial do jogador foi o entrave para o acerto.

Agora no Bahia, Rezende chega para compor um setor bastante questionado em 2021, justamente onde as peças trazidas nesta temporada não corresponderam. Tanto que o jovem Patrick de Lucca acabou sendo mantido no time ao longo do ano e voltou a corresponder, apesar de algumas oscilações. Além de Patrick, Lucas Mugni é outro jogador da posição que permanece em 2022, já que tem contrato até o fim do ano, e o Bahia ainda tenta a renovação com o jovem Ranielle.

Até o momento, o Esquadrão acertou apenas com três reforços para 2022. Além de Rezende, são eles os laterais-esquerdos Luiz Henrique, que jogou a última Série B pelo Londrina-PR, e Djalma Silva – alvo antigo do Tricolor – que também jogou a Segundona de 2021, mas pelo Operário-PR.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending