conecte-se conosco
CSA anuncia atacante Dalberto CSA anuncia atacante Dalberto

ALCSAÚltimas

CSA anuncia contratação do atacante Dalberto, ex-Sport

Foto: CSA/Divulgação

Publicados

em

O CSA chegou a um acerto e anunciou, na tarde desta terça-feira (21), a contratação do atacante Dalberto, ex-Sport. O jogador de 27 anos iniciou o ano no Rubro-negro pernambucano e depois foi para o Coritiba, onde estava na disputa da última Série B e conquistou o acesso para a Primeira Divisão, mesmo jogando pouco.

Ao todo, o avançado disputou 15 partidas pelo Coxa Branca mas não balançou as redes. Pelo Sport, foram sete jogos em 2021, mas também sem gols. Em 2020 foram 15 confrontos e três tentos marcados pelo Leão. Dalberto tem no currículo passagens por Juventude, ABC, Chapecoense, Sampaio Corrêa, Mirassol-SP, Londrina-PR, entre outros clubes.

Dalberto chega para encorpar o setor ofensivo do Azulão, que passa por algumas indefinições na hora de renovar o contrato com atletas que atuaram em 2022. O centroavante Dellatorre, artilheiro do CSA na temporada, acabou não renovando e acertou sua ida para o Atlético-GO. Outro destaque, Iury Castilho, também negocia renovação, mas é alvo de vários clubes e o acerto vem se arrastando.

Até o momento, o CSA anunciou as contratações dos goleiro Marcelo Carné e Gabriel Bubniak, o lateral Diego Renan, os zagueiros Denilson, Marcel e Douglas, além do atacante Felipe Augusto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending